Polícia à caça de motociclista que se mostrou a 300 km/h na autoestrada


A via estava repleta de automóveis, mas nem isso o assustou. Um vídeo arrepiante!

Fazer algo que não respeita o código da estrada já é mau o suficiente. Mas filmar o incumprimento e partilhar as imagens na Internet é (como classificá-lo?)… burrice.

Ainda assim, foi exatamente o que Randy George Scott, de 25 anos, fez. O jovem publicou no Youtube um vídeo em que surge a 300 km/h numa autoestrada canadiana repleta de automóveis. Basta começar a vê-lo para sentir aquele ‘friozinho na barriga’ porque a possibilidade de haver um acidente parece evidente de mais.

Além disso, o limite de velocidade naquela via de Vancouver fica-se nos 80 km/h, o que, como é evidente, não passou despercebido às autoridades. Conclusão: a polícia montou uma ‘caça ao homem’. Não sabemos se Randy foi apanhado, mas a verdade é que episódios como este merecem o devido castigo.

Mais do que arriscar a própria vida, o motociclista representou, durante largos minutos, um enorme perigo para os restantes condutores, que devem ter ficado boquiabertos com as manobras efetuadas pelo jovem. O que diria a este irrefletido condutor?


log in

Captcha!

reset password

Back to
log in

Obrigado pela partilha!

Deixo-te com mais conteudo que pode ser do teu interesse