For Fun

6 carros desportivos e divertidos a preços acessíveis

Carros desportivos é algo que nos faz apaixonar. Conduzir traz-nos sempre um sorriso de orelha a orelha, e só de vê-los na garagem já estamos a pensar em tudo o que podemos desfrutar ao volante. No entanto, a maioria tem uma grande desvantagem: são caros. Mas isso não acontece com os 11 desta lista:

Audi TT

A primeira geração do Audi TT é um dos desenhos mais ousados que já existiram na assinatura dos quatro anéis e um carro com o qual você certamente se divertirá. É possível que unidades bem preservadas se tornem clássicos do futuro.

Mitsubishi 3000GT

Se te esforçares consegues encontrar um Mitsubishi 3000GT por menos de 10.000 euros. Um desportivo que muitos de nós sonhamos em criança, e que podemos realizar como adultos. Um japonês da velha escola que não custa mais um rim.

Abarth 500

Quando você experimenta um Abarth 500, percebe que ele não tem nada a ver com seu homónimo Fiat. Este pequeno carro desportivo é uma bomba e voa devido ao seu baixo peso. Além disso, tem um comportamento muito bom.

Ford Fiesta ST

Não existem muitos mas o Ford Fiesta ST é a verdadeira designação de Pocket Rocket

BMW Z3

O BMW Z3 tem uma óptima filosofia. Um roadster de propulsão traseira de dois lugares. A receita perfeita para sorrir nos domingos de manhã ou quando quiser. O seu preço varia, mais ou menos, entre 8.000 e 15.000 euros.

Mazda MX-5

Talvez o Mazda MX-5 seja um dos carros desportivos mais famosos, não apenas pelo que oferece, mas também pelo preço. Agora existem unidades usadas com cerca de 20 anos que podem estar na sua garagem por menos de 5.000 euros.

Segue-nos no Facebook!

8