Noticias

Apanhado a 180km/H na auto estrada e a dar sinal de luzes ao carro da policia para se afastar

Na passada segunda-feira, um codutor foi interceptado por um veículo da Guarda Civil a 180 km / h na estrada V Centenario (A-49), no auge da cidade sevilhana de Pilas. Os agentes, que se deslocavam para um acidente em alta velocidade e com a sirene do veículo policial eligadas, não queriam acreditar no que viram quando foram abordados por trás por um veículo da marca Audi que circulava ainda mais rápido que eles e ainda por cima fazia sinais de luz para se afastarem.

Uma vez detido, o infrator alegou que “estava atrasado para o exame de condução”, o que acrescentou uma infração adicional àquelas já cometidas. O homem insistiu para que o multassem rápido e o deixassem continuar, repetindo mil vezes que “às 10 horas tinha exame em Sevilha e faltavam menos de 20 minutos”. Evidentemente, o veículo foi apreendido e portanto, o exame foi suspenso.

“Espero que a multa sirva de justificação para eu repetir o exame sem ter que pagar as taxas novamente, porque com a multa eles já me deixaram completamente liso”, reclamou amargamente o protagonista desta história.

Segue-nos no Facebook!