For Fun

Casal grava F*[email protected] num Tesla em modo Autopilot

A atriz pornografica Taylor Jackson e um rapaz que ela conheceu no Tinder ignoraram as regras de segurança de um carro autónomo da Tesla e gravaram um vídeo de sexo explícito enquanto o veículo se dirigia totalmente sozinho. As imagens foram publicadas em um site de filmes adultos e viralizaram ao longo dos últimos dias.

De acordo com o Metro UK, a mulher contou que a ideia de fazer sexo no carro autónomo em movimento surgiu quando o namorado pediu para que fizessem sexo enquanto ele conduzia outro veículo. De e imediato ela pensou que alguém deveria fazer sexo em um carro da Tesla e que os dois deveriam ser os pioneiros.

A cena de sexo entre os dois dura quase 10 minutos, enquanto o carro passa por diversas ruas. Ocorre que, além de inusitado, o fato ainda gerou debates a respeito da segurança dos dois e, principalmente, de outras pessoas. É que o modelo em que as imagens foram gravadas não foi feito para ser completamente autónomo.

A Tesla, empresa responsável pelo carro, explicou que, como consta do manual, o sistema de autopilotagem foi desenvolvido para auxiliar na direção do Model X, não para assumir totalmente o controle do veículo.

Segue-nos no Facebook!

8