For Fun

Colocar um Lamborghini Aventador nas pistas de neve – o que podia dar errado?

O que fazes quando esgotares todas as opções de modificação típicas para o teu Lamborghini Aventador.

Já vimos carros normais equipados com lagartas de neve. Na verdade, o episódio mais recente de The Grand Tour viu Richard Hammond disparar num conjunto de lagartas para o seu Ford Focus RS. No entanto, esta é a primeira vez que vimos um carro tão caro como o Aventador equipado com este sistema, e vê-lo a andar na neve é ​​muito divertido.

Obviamente, este não é um trabalho fácil, então muito trabalho foi feito para garantir que as lagartas fossem capazes de caber no supercarro sem destruí-lo. O resultado é um Aventador que fica muito mais alto e também é muito mais capaz quando retirado da estrada do que um exemplo base.

Porém, nem tudo corre bem. TheStradman e os seus amigos ficam um pouco ambiciosos demais ao conduzir o carro em neve profunda e ficam presos duas vezes, forçando um Jeep Gladiator, também com lagartas a rebocá-los. Embora o Aventador seja ótimo nas ruas, a sua embraiagem encontra problemas na neve e ele só pode ser conduzido na primeira velocidade, o que significa que o V12 de 6,5 litros teve que ser acelerado com força para obter qualquer tipo de impulso.

Segue-nos no Facebook!

8