O Dolomites Street é um encontro de apaixonados por automóveis que se realiza todos os anos no primeiro domingo de outubro e nele podem ser vistos muitos carros deste e de outros tempos.
Em 2021, o encontro não se realizou, mas a promessa para voltar em breve está feita.
Enquanto o Dolomites Street está para voltar, recorda-se aqui um episódio para ter em atenção quando o regresso for feito: potência em grande requer cuidados não menores reciprocamente.
Foi isso que não teve o condutor do Lancia Delta Integrale do vídeo, pois, na sua saída para a estrada principal, não teve a calma que o Mitsubisho Lancer EVO à sua frente teve.
Com um arranque ‘à campeão’ ficou com o troféu da batida destas imagens e saiu disparado para o rail quando a potência imposta ao eixo traseiro deixou-lhe o carro fora de controlo.
O Delta Integrale ficou todo amassado do seu lado direito, mas, pelo menos, as pessoas que foram obrigadas a saltar o rail e a desviar-se dali para não colhidas parecem não ter sofrido consequências físicas.
Fonte: AutoPortal