Noticias

Encontraram um Honda NSX abandonado numa Floresta!

Na Internet encontram-se muitas história, onde super carros abandonados nos sítios mais estranhos, acabam por ser recuperados. E a história deste Honda NSX que foi abandonado numa floresta na Rússia, é uma dessas mesmas histórias.

Este Honda NSX da primeira geração, foi encontrado abandonado numa floresta russa e de acordo com as fotos, passou vários Invernos difíceis. A imagem deste clássico JDM, apareceu num tópico no Reddit durante o fim de semana e, rapidamente, os utilizadores começaram a trabalhar, para confirmar exactamente como o NSX teve um destino tão trágico.

De acordo com a Drive2.ru, este NSX foi importado da Alemanha em 2005 pelo seu primeiro proprietário. O carro foi entregue a uma empresa de tuning em Moscovo para ser modificado de forma a atingir os 1000cv. Com um custo avultado para esta actualização e como não houve entendimento entre o dono e a empresa, o proprietário acabou por receber o seu NSX sem motor e a empresa acabou por ficar com o motor do carro.

Não se sabe ao certo como o carro foi parar à floresta, mas a história acaba por ter uma espécie de final feliz. O NSX foi salvo e recuperado. Por enquanto, o NSX permanece numa garagem à espera de receber um novo motor.

Fonte:motorspot

Segue-nos no Facebook!

8