Acidentes Fails For Fun

Motociclista cai de uma altura de 80 metros e sobrevive

O acidente ficou registado em vídeo através da sua GoPro. As imagens são fortes!

Nunca o lema “devagar se vai ao longe” fez tanto sentido. Que o diga o motociclista Matthew Murray, que está a enfrentar longos meses de recuperação devido a um ‘problema’ (ou devemos dizer milagre?) na estrada.

O jovem, de 27 anos, seguia na região de Santa Monica, na Califórnia, quando não conseguiu fazer convenientemente uma curva, caindo de uma altura de 80 metros. O mais arrepiante: o motociclista levava consigo uma GoPro, que registou todo o acidente. Prepare-se: é uma cena totalmente à filme.

Só um minuto e meio depois da queda é que se consegue ouvir algum ruído emitido por Murray, que acredita ter ficado com a direção presa. Contra todas as probabilidades, sobreviveu. Entretanto, tentou pedir ajuda: procurou chegar à mota para contactar a emergência médica, mas não conseguiu.

Conclusão: a única solução era subir a montanha até à estrada de onde caiu e pedir ajuda a algum condutor que passasse. É difícil de acreditar, mas conseguiu.

Apesar das fraturas na coluna, clavícula e bacia e das duas perfurações no pulmão, Matthew fez um esforço inacreditável e subiu. O vídeo é arrepiante!

Segue-nos no Facebook!

8