For Fun

Os 10 melhores carros da década

Escolher os dez melhores carros da década pode gerar muita controvérsia. É muito subjectivo e todos terão as suas próprias preferências. Para torná-lo mais objetivo, analisamos os dez vencedores do Carro Mundial do Ano nos últimos dez anos. Veículos que podes gostar mais ou menos, mas que foram escolhidos por um júri especializado como o melhor carro do ano no mundo.

Volkswagen Polo

A quinta geração do Volkswagen Polo foi o vencedor do prémio Carro do Ano em 2010. É, portanto, um dos melhores carros da década.

Nissan Leaf

No início de sua vida comercial o Nissan Leaf foi um boom e uma mudança de paradigma. Evidentemente, sua imagem externa causou muita controvérsia, embora a sua eficácia e economia de uso não permitissem discussão.

Volkswagen Up!

O segmento A era necessário, uma vez que os carros estão cada vez maiores, e o que há alguns anos atrás era uma utilidade, hoje é isso Um carro pequeno, sempre com menos de quatro metros de comprimento, com o qual se pode mover confortavelmente pela cidade. E nisso, o Volkswagen Up! é genial!

Volkswagen Golf

A sua sétima geração triunfou como esperado. Tão equilibrado e racional como sempre, tinha as versões GTI e R, o que contribui para o triunfo. Uma referência para comportamento, qualidade e tecnologia.

Audi A3

O Audi A3 sempre foi bonito, muito confortável, espaçoso, tecnológico e bem feito.

Mercedes Clase C

Algo está a acontecer na Mercedes. Ou melhor, algo aconteceu. O Mercedes Classe C do ano de 2015 foi um dos modelos que iniciou essa revolução nos projetos da casa de Stuttgart para proporcionar um ar mais atraente e até mais jovem.

Mazda MX-5

Leve e com tracção traseira é preciso mais?

Jaguar F-Pace

Assim como a Mercedes sofreu uma grande mudança no design, a mesma coisa aconteceu com a Jaguar. E o Jaguar F-Pace foi um dos precursores dessa nova linha. Destinado a resistir aos modelos premium alemães, está conseguindo de certa forma. Qualidade, amplitude e classe em abundância.

Volvo XC60

Embora exista um modelo acima, o XC90, o Volvo XC60 é um verdadeiro SUV de luxo. Um carro que pode servir como um carro de família e também um SUV para sair para o campo. Com esses ingredientes, tornou-se um dos melhores carros da década.

Jaguar I-Pace


309/5000



O Jaguar I-Pace representa de certa forma a segunda geração de carros elétricos, muito mais avançados, poderosos e com uma autonomia verdadeiramente superior. Além disso, mesmo sendo um SUV, possui um comportamento de referência dinâmico. Uma das melhores opções em sua categoria.

Segue-nos no Facebook!

8