Concessionário Renault abandonada guarda um mistério

Concessionários de automóveis abandonados são um convite para uma volta no tempo e até oportunidades para alguns achados interessantes.

Algures na Bélgica, um concessionário da Renault parou no tempo, mais precisamente em 2007. O local, com uma enorme área coberta, tem alguns veículos no seu interior, tem também uma habitação acoplada ao espaço.

Antes de falarmos dos carros, devemos mencionar que a residência abandonada parecia ser do antigo proprietário. Nela, um escritório guarda registos de clientes e veículos, bem como computadores e vários catálogos da Renault.

Contudo, o ar triste do local parece indicar um abandono imediato da casa, onde pertences pessoais, utensílios domésticos, objetos infantis, fotos de família e outras coisas foram encontradas, como se tivessem saído à pressa.

Não imaginamos o que aconteceu com o seu proprietário e a sua família, mas a julgar pelas coisas encontradas, a história não parece ter sido boa em 2007, o ano em que tudo parou neste triste concessionário belga da Renault.

Na loja, flayers, catálogos e muitos materiais de marketing da Renault estão espalhados por todos os lados, assim como nos armazéns, se encontram carros bem conhecidos dos Portugueses.

Entre eles, pode-se ver exemplares de Renault 19 (com um Seat Toledo ao lado), uma bela Renault Laguna que já não tem as rodas traseiras.

O enorme show room vazio indica que este concessionário foi esvaziado antes do seu fecho, mas na parte da oficina, pode-se encontrar ainda uma unidade do Renault Clio da primeira geração e um clássico Citroën 2CV.

Esta oficina Renault tem ainda um Mercedes-Benz igualmente abandonado na enorme oficina. Na parte de chaparia e pintura ainda se encontram tintas e massas de polir.

Além da provável falência, o que mais terá acontecido neste triste concessionário Renault belga?

fica a conhecer melhor a historia no video:

ESTAMOS NO INSTAGRAM:

Segue-nos no Facebook!

8